Pessoa subindo degraus de escada

Olá, pessoal!

Há uns dias vi um post interessante na outra rede (a.k.a Facebook) que me fez refletir um pouco. Na verdade, me fez refletir bastante. Saca só:

Até que ponto você realmente quer aquilo que você diz que quer?

Posted by Geração de Valor on Thursday, May 4, 2017

Quantas vezes segui em frente com meus projetos e sonhos nos quais precisei tentar novamente horas, dias, meses, anos? Nem sei, perdi as contas!

Mas sei que quero sempre ter esse brio e vontade de conquistar o que pretendo. Sei que nada é fácil e sempre vai exigir muito da gente. É como ter a disciplina dos atletas. Exige empenho, dedicação, horas de esforço e trabalho. E isso é ótimo.

Isso entra também no papo que tenho e aprendi há um tempo com meu amigo Henrique Bastos e com a comunidade do Welcome to the Django. O baby steps é importante. Cada pequeno passo vale muito até a gente chegar no objetivo final. O negócio é sair do lugar.

Eu mesmo, há uns anos, ficava estagnado em alguns projetos por querer esperar estar tudo certinho e “ter a hora certa”. E uma das coisas que aprendi com a vida é que os pequenos passos fazem muita diferença e não existe a hora certa - é agora.

A palavra-chave aqui é ATÉ

“Até que ponto você realmente quer aquilo que você diz que quer?”